domingo, 14 de fevereiro de 2010

1º Almoço de Curso 2002-2007

Já andava para escrever sobre isto mas entretanto só me mandaram hoje algumas das fotos que tirámos.
Almoço organizado a muito custo pela Marisa. Se não fosse ela estas iniciativas nunca iriam para a frente! Por isso, dia 31 de Janeiro, cerca de 50 (dos inicialmente 120 alunos do curso de 2002-2007) colegas rumaram em direcção ao Mineirão na Brandoa para um almoço de convívio, ao fim de 1 ano e meio desde o final do curso.

Infelizmente neste tipo de coisas acabam por ir sempre as mesmas pessoas, por isso eu já tinha estado com grande parte delas recentemente. Mas foi uma tarde muito bem passada, inevitalmente a falar só sobre veterinária (por muito que tentemos... é quase impossível juntar tanto veterinário e escolher outro tema de conversa). Já tenho saudades das festas míticas da FMV, dos jantares de caloiro, da ceia do caloiro!!!

Tive pena de não poder ficar mais tempo mas afinal de contas nem ao Domingo eu me safo do trabalho!

Venha o próximo...














Sem comentários: