sexta-feira, 16 de maio de 2008

"Novo e Clássico"





Quando o adágio abraça lentamente um som,
Há um movimento em si,
E o pensamento chora...
Sei que um piano,
mais pianíssimo que um tom,
Me leva ao pé de ti.

E acontece a magia,
Vai-se embora a saudade e a nostalgia.

Então o allegro apaixonado irrompe em si,
Num andamento vem,
E o pensamento voa...
Sei que um piano me conta coisas que há em ti,
Talvez o amor também.

E acontece fantasia
Nas ideias mais quentes da poesia...

Ária de dança, sonata baila a música
Como se foras tu
E o pensamento ecoa...
Sei de um piano pintando os tons da música,
Me faz dizer-te a palavra:
Amor

1 comentário:

Anónimo disse...

tenho a dizer que andas a procurar muito bem n google LooL. so imagens giras puta .

@Madrinha de crisma que nunca me deu um presente! LOOOOOL