quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Donos caricatos

Cada vez me mentalizo mais que andamos rodeados por pessoas bastante solitárias... depressivas... algumas bipolares... outras que não têm ninguém com quem desabafar... e em vez de procurarem um psicólogo ou até mesmo um psiquiatra... RESOLVEM IR AO VETERINÁRIO!!!!

Isto é mesmo verdade... uma considerável percentagem dos donos inventa uma doença qualquer no seu rico animal e decide ir ao veterinário unicamente para conversar, pedir conselhos sobre a sua vida pessoal, arranjar confusões, desabafar, falar mal do marido ou ex-marido que a traiu com uma amiga, até de sexo já me falaram!!!! E imaginem a minha cara cara a ouvir este tipo de conversas! O QUE É QUE EU POSSO DIZER??? "Ah... a sério???" ou "Não me diga"... "Vamos centrar-nos aqui no Farrusco..." ... Decididamente eu não tenho jeito para este tipo de coisas... Mas realmente ainda há quem diga que eu sou muito serena e muito educada... talvez tenha cara de boa ouvinte! Mas daí a saber que o Sr. X queria marcar um encontro com a Sra. Y num determinado hotel e que a Sra. Y não aceitou (entre outros pormenores)... Sinceramente não sei muito bem lidar com isto.. ou melhor... fico completamente sem nada para dizer!!!!

Ou então como no Sábado... Típico dono novinho (mais ou menos da minha idade), louro, olhos azuis... entra-me com o seu Rottweiler (o qual passou a consulta toda a tentar morder-me) e resolve engraçar com a minha cara, tentar engatar-me e achar que podia passar a tarde toda sentado a conversar cmg! No final até começou a tratar-me por TU!!!! E se não fosse eu a levantar-me e a encaminhá-lo para a porta ainda hoje lá estavamos... E para cúmulo, ia eu estender-lhe a mão e ele resolve despedr-se de mim com 2 beijinhos!!!

Esta dos beijinhos é outra que eu não entendo...
Eu realmente nunca fui muito beijoqueira entre amigos... Nunca vi necessidade de todos os dias ir cumprimentar c um beijinhos as pessoas que via diariamente... Não que tenha mal.. Não é isso que estou a dizer... Mas não via necessidade...
Mas não é que agora é moda lá na clínica os donos cumprimentarem-me com 2 beijinhos! Só intimidades... ao menos é bom sinal! Pelo menos demonstra que gostam de nós...

Enfim... parvoíces minhas...

2 comentários:

Celina disse...

Estou a imaginar a cena, tu toda controlada... És uma boa ouvinte, é o que é! Olha só as histórias sórdidas que vais ter para contar...
Concordo contigo com a história dos beijinhos, também não sou grande adepta. Mas se um dia destes te entrar um dono mesmo jeitoso aí já podes aproveitar ;)
Bjs

Anónimo disse...

buttons urban imsglobal saying marked appoints ontological fora stockholmtel keys integration
semelokertes marchimundui