domingo, 7 de março de 2010

A viagem...

Já fui... já vim... já comecei a trabalhar... e as férias souberam-me a muito muito pouco!
Como tenho alguma tendência para à última da hora ter de cancelar as férias... desta vez só me dei por contente quando pisei o chão da Estónia! Mas antes disso o destino resolveu pregar-me novamente uma partida e não é que os pilotos da Lufthansa resolveram fazer greve durante 4 dias... precisamente quando eu tinha voo marcado!!!

Mas foi falso alarme!

E dia 24, às 5h da manhã, as manas L. com os seus progenitores já se encontravam no aeroporto da Portela prontas para embarcar. Como já é constante sempre que vou viajar, ficamos até à última nas despedidas e tivemos de desatar a correr quando ouvimos "Última chamada para o voo x". E para não ajudar, tive de apitar nos controladores e ser altamente revistada. E porque? Porque os soutiens da Oysho têm um arame qualquer diferente dos outros e resolvem fazer destas!

Tirando isto, voo tranquilo até Frankfurt, com uma romena ao lado que passou o tempo todo a chorar! Fiquei com uma pena da rapariga! Pelo menos foram 3 horas que serviram bem para repor o sono perdido. Depois seguiu-se uma escala de 3 horas até apanharmos o avião para Tallin (Estónia), mais 2h30 de viagem! Uma tortura!!!

Quando estávamos a chegar a Tallin começamos a ouvir o piloto a avisar que a aterragem ia ser muito mais brusca que o normal e para apertarmos muito bem os cintos! Lindo!!! O suficiente para a minha irma começar a panicar!

Tudo isto porque havia neve por todo o lado!!!!! :D Uma imagem fantástica obtida pela pequena janela do avião...
Escusado será dizer que não estávamos propriamente preparadas para tanta neve e tanto frio!!! Eu de salto alto na neve!!! Qualquer coisa lol... E os estónios vestidos como se estivessem uns 20 graus!!!

Vou deixar algumas fotos mas depois continuo os relatos num próximo post! :D





Sem comentários: