domingo, 13 de abril de 2008

Dia de internamento na FMV



Tenho de partilhar a minha frustração...

Hoje é domingo...

Estou fechada 24h no hospital da faculdade...

Supostamente a tomar conta do internamento...



E SÓ TENHO 2 GATOS!!!



Estagiário da FMV que se preze nao gosta de fazer internamentos... principalmente ao fim de semana... Mas já que vamos perder as nossas 24h ao menos que haja assim muito trabalho! Sempre nos sentimos uteis e nao perdemos o dia em vão... Mas não... qual é o meu espanto qdo entro e não vejo sequer um unico cão para passear! Lá tenho de me contentar com 2 gatos que fazem xixi de hora a hora... e de 8h em 8h lá tenho uma medicação para fazer... e os pobres dos alunos cheios de vontade de trabalhar!!!

Ao menos deu para adiantar a tese...

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celulite, I hope you enjoy. The address is http://eliminando-a-celulite.blogspot.com. A hug.