sábado, 12 de abril de 2008

O Renascimento!

A pedido de muita gente... cá estou eu a actualizar este blog!!!!

Como todos sabem já me encontro em Portugal ha bastante tempo...

A falta de tempo tem sido uma constante importantissima que me impossibilita de vir com mais frequencia actualizar este cantinho que criei.

Dia 11 de Fevereiro comecei o meu estágio no hospital da FMV que já tão bem conhecia! Temos imenso trabalho... nada de folgas... turnos de 24h para fazer... internamentos sobre a nossa responsabilidade... donos menos simpáticos... enfim... Tou completamente cansada mas ao mesmo tempo estou a adorar!

Entretanto ganhamos o prémio Intervet na área de animais de companhia com o trabalho que fizemos sobre "A extensao da duração da imunidade e os novos protocolos vacinais em animais de companhia". Com isto tivemos de ir apresentar o trabalho ao Pestana Palace para um público composto por Médicos Veterinários bem conceituados incluindo professores que tão bem conhecemos! Apesar do nervosismo e de algumas brancas por parte de certos elementos do grupo :P correu tudo muito bem! O outro trabalho vencedor na área de suinos foi do nosso colega e amigo Luis Ferreira. De entre os 2 o trabalho vencedor acabou por ser o dele! POr isso nós (Eu, Rodolfo e Assuncilo) tivemos de nos limitar a dividir os 1000€ por 3 enquanto o Luis alem dos 1000 ainda recebeu mais 500€!!! Sortudo... Mas ainda tivemos direito a um almoço óptimo, fotografias da praxe e a possibilidade de publicarmos o trabalho numa revista conceituada para quem pertence a este mundo da Veterinária!

O nossso Tiagus também nos abandonou durante um mes e qq coisa e foi para os States! Escusado será dizer que qdo voltou ficou preso na Alfandega... há coisas que nunca mudam... :P

Quanto a mim... cá ando pelo hospital... De momento não tenho direito a mais nada a não ser passar os dias de volta de donos e animais... ou entao a fazer a tese! Novidades... não tenho muitas... nem tempo para haver novidades tenho!!!! Nos fins de semana ora trabalho ora fico em casa a escrever a tese...

Não tarda estoiro!!!! :S

1 comentário:

Ricardo disse...

..."algumas brancas por parte de certos elementos do grupo"...
AH AH AH... Só foi uma, e no melhor estilo, tá?! LOL...
Valeu por tudo... Mas, acima de tudo por ser contigo e com o Rodis...
Beijo grande :)