quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Vida de um Veterinário (2)

Falo tantas vezes nisto que acabo por me tornar repetitiva! Mas a realidade é que já faço URGÊNCIAS há 1 ano e AINDA NÃO ME CONSEGUI HABITUAR A ISTO!

Não dá... começo a sofrer por antecedência e a contar os dias que faltam para a minha semana. Enquanto tenho o maldito telemóvel da clínica não consigo dormir uma única noite descansada (sim porque por muito estranho que pareça existem donos que chegam ao cúmulo de ligar as 3h30 da manhã só para dizer que o penso da sua cadelinha está húmido!!! Sinceramente há gente que não tem mais que fazer...). Não consigo ouvir outros sons de telemóveis sem praticamente ter um enfarte só de pensar na possibilidade de ter de abandonar o que estou a fazer (e geralmente calha sempre quando tenho coisas combinadas) para ir para a clínica! Simplesmente ODEIO!

Vejam lá se não tenho razão:
Bilhetes arranjados pelo meu Pai para ir ver mais um musical do La Féria numa quarta feira à noite... Até calhava bem porque às 4as saio sempre às 19h... Jantar num indiano lá ao pé do Politeama... E a azarenta da Mafalda já sentada na plateia... Único inconveniente??? O MALDITO DO ATRELADO (telemóvel...)!!! E NÃO É QUE PRECISAMENTE ÀS 21H30 (hora marcada para começar) COMEÇO A OUVIR AQUELA MÚSICA QUE TANTO ATORMENTA OS MEUS OUVIDOS!!!! Ainda pensei... atende porque deve ser daquelas coisas que consegues despachar pelo telefone. Mas aí ouvi o que não queria!!!

"Estou? Estou a ligar para a clínica? SOU A DONA DO AGRIDOCE!!!" Simplesmente uma daquelas criadoras que faz tudo e mais alguma coisa pelo seu adorado gato (e sim.. o gato até é um amor).
"Eu estive fora, cheguei agora a casa e o Agridoce está a morrer!!!" Pronto... lá fui embora do Politeama (toda a gente a olhar para mim a achar que era maluca) e fui internar o pobre gato. Mas pior do que isto é chegarmos à clínica e percebermos que afinal O GATO ESTAVA APENAS LIGEIRAMENTE DESIDRATADO E TINHA UM LIGEIRO AUMENTO DOS PARÂMETRO RENAIS!!! E QUE NO DIA SEGUINTE JÁ ESTAVA ÓPTIMO PARA IR PARA CASA!

Enfim... isto tira-me do sério!!!

Sem comentários: