domingo, 2 de dezembro de 2007

20 de Novembro 2007

Pois é...

Dia 20 de Novembro o meu Pai fez anos... 50 aninhos!!!!! Sim... Meio século já vivido! Muitos e muitos anos... muitas e muitas experiencias... e muitos e muitos dias a aturar estas duas filhas lindas que todos os pais gostariam de ter!!! Mas Pai há so um!

Ainda que atrasados... PARABÉNS!!!!

As saudades já são tantas e nestes dias especiais ainda sentimos mais a falta de quem nos é importante!!! Gostava mt de ter estado em Portugal mas não deu...

Tive de me contentar com o fim de semana e adiar um pouco a comemoração!

Para o próximo ano, se tudo correr bem, já estarei presente para chatear todos!

ao fim de uma semana já estou a morrer de saudades!!!! Gosto mt de voces!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhossssssss

1 comentário:

Anónimo disse...

OH Q FOFA! so agr e q ando para aqi a ver os blogs! q qerida! mas d vcerteza q qd fizemos anos nao escreveste nada!

eu sei .nao me ligas!