domingo, 2 de dezembro de 2007

Fim de Semana em Portugal

Ca estou eu de volta!!! Depois de varias queixas... la resolvi arranjar um tempinho para actualizar isto!!!
Ja se passou mais de um mes e nem sei por onde comecar!!!! Mas resolvi vi aqui aos rascunhos e nao e aue ja tinha comecado a escrever um post?!!!!! Nao o vou desperdicar... por isso resolvi copia-lo para aqui!
"E a manhã de 6a feira, dia 23, chegou!!!! Estavamos ansiososos por este dia!!!" (23 de Novembro!!! lol ha quanto tempo!!!!)

O Rodolfo fez o turno da noite no SIAMU e veio a casa tomar banho e arranjar-se! Apanhamos o 98 para Gorge de Loup, depois o metro para Perrache e ainda o autocarro para o aeroporto! Às 10h30 já lá estavamos para fazer o check-in!


Bilhetes na mão... lá fomos nos esperar pelo embarque!!!


Mas, para nosso espanto, o avião que nos esperava era a coisa mais pequena que a Portugália alguma vez pode ter adquirido!!! O Rodolfo nem conseguia estar em pé no avião!!! No entanto, o chamado "Pisco" foi mais do que suficiente para fazer a viagem Lyon-Lisboa em segurança e transportando apenas 20 passageiros!

Chegamos à Portela e lá estavam os nossos pais e a minha sister a espera, como de costume.


Almoçamos todos no Chimarrão do Parque das Nações e depois cada um rumou a sua casa!!!


Já estava com umas saudades da minha casinha!! Dos meus animais, do meu quarto, enfim de tudo! :D
Entretanto dia 25 o Rod fez anos! Rumamos a Amoreira-Obidos para passar a tarde com ele e comermos os imensos doces e salgados e sei la mais o q que a Tia Adelina fez! Os meus pais e a minha irma tb foram e o reencontro com o nosso grupinho da fac foi excelente e deu para matar um bocadinho das muitas saudades que ja sentiamos! No meio de musicas, conversas sobre estagios, cusquices da faculdade (nao seriamos nos se nao perdessemos um bocadinho do nosso tempo a por as cusquices em dia!) eu e o Rodolfo la fomos absorvendo energias para os proximos tempos em Lyon.
Enfim...
Como tudo o que é bom... este fim de semana passou super vite e 2a feira la estavamos de novo na Portela, entre abracos e beijinhos, para novamente rumar a terras francesas!!!

1 comentário:

Rita disse...

Piteka!! Estás quase de volta!!!=) "Nós" por cá andamos stressados com exames, fins de estágio e teses..mas não nos esquecemos de vocês..:)

Beijo grande
***