sexta-feira, 20 de novembro de 2009

19 de Novembro


Porque hoje é um dia muito especial para alguém que também me é muito especial, não posso deixar passar o dia sem aqui escarrapachar uns...


PARABÉNS!!!!


De momento não tenho nenhuma foto de nós os 2 aqui no pc por isso deixo a mesma que postei há 2 anos atrás! Mas como eu acho que está muito muito querida não faz diferença! Além disso foi tirada no último ano da faculdade... e uma das coisas boas que a FMV me trouxe foi a oportunidade de nos termos cruzado no mesmo caminho e termos seguido juntos na mesma direcção! E porque és uma das "minhas pessoas", espero continuar a partilhar tantos momentos especiais contigo e ter o prazer de te ter como meu AMIGO até à eternidade :)


Tenho imensa pena de não poder ir ao teu jantar amanhã! Mas estou convosco em pensamento.
Um beijo do tamanho do mundo!!!


Sem comentários: