sábado, 21 de novembro de 2009

Sintra e os seus encantos


Nas últimas semanas dei por mim a precisar de arejar a cabeça e nada melhor para isso do que me meter no carro e andar por aí... até me enfiar nalgum recanto acolhedor. Andar de carro sempre teve este efeito em mim... desde pequena que me embala! E nada melhor do que me perder por Sintra, claro está que acompanhada pela minha máquina fotográfica!
Sintra tem lugares fantásticos, longe da confusão e do barulho, de uma beleza suprema e sempre tão mística e carregada de energia! Comecei a fazer estes pequenos trajectos... antes de ir para o trabalho para desanuviar e me sentir com vontade de enfrenter mais um dia lá na clínica... ou depois dotrabalho, para apagar as preocupações normais de mais um dia e para relaxar antes de ir para casa. Já se tornou uma rotina... E acreditem que cada vez me convenço mais que sou uma sortuda por morar aqui!
Por isso, e para quem não conhece bem, resolvi partilhar convosco algumas fotos. Desta vez são só das praias, mas tenho mais para colocar noutra ocasião.


Praia de Magoito - Num daqueles dias típicos de Outono, às 9h30, quando Sintra está coberta por aquela neblina tão característica!








Praia Grande - Estas tiradas num dia mais acolhedor e soalheiro, na minha hora de almoço. Longe da confusão típica do Verão ou dos campeonatos!








Praia Pequena - Logo ali ao lado da Praia Grande.






Aquela companhia que nunca me larga, por mais que eu tente... :P



1 comentário:

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!