domingo, 15 de novembro de 2009

Efemeridade da vida

Ontem estava eu ainda na cama, a fazer ronha, quando recebo uma mensagem do Rodolfo: "Não vais acreditar... O X (um amigo) teve um acidente grave quando vinha da golegã e está em coma..". Fiquei aterrorizada e comecei aos berros a chamar a minha irmã para lhe contar! Ele que ainda tinha estado esta semana a falar com ela no msn... estava agora numa cama de hospital em coma! Ainda hoje me custa a acreditar!

Um rapaz cheio de vida, super bem disposto, capaz de por toda a gente contente e a rir! Dei por mim a lembrar-me daquela vez em que fomos todos à Green Hill e ele nos foi buscar uns shots de álcool etílico puro!!! Simplesmente o pior shot da minha vida! E ele todo contente só a gozar connosco! Enfim...

Estas coisas deixam-me a pensar... Tão depressa estamos bem como no minuto a seguir tudo pode cair aos nossos pés! Parece que andamos constantemente a viver na corda bamba. Por isso é que temos de aproveitar ao máximo e não nos deixar afectar por pequenas coisas que vão surgindo na nossa vida. Afinal o que é isso comparado com problemas tão graves como estes?

Fico a torcer por ti... e para que recuperes depressa.

Sem comentários: