domingo, 29 de novembro de 2009

Fim de semana :D

Finalmente um fim de semana inteiro só para mim!!! Digamos que cheguei a casa na 6a feira cheia de planos para este fim de semana e radiante por ter 2 dias inteiros livres só para mim!!!



Mas como há uns anos atrás resolvi dedicar a minha vida a eles...




... no Sábado de manhã sou acordada por uma amiga que me pede para ir ver o cão que não está nada bem!!! LOOOOOL

Lá se foi o sono... e os planos... e os 2 dias inteiros sem pensar em VETERINÁRIA!!!!

O cão tinha vindo de um dos hospitais conhecidos cá da zona... sem diagnóstico (para variar) e praticamente sem exames feitos! Enfim... seria incapaz de não ir ver o cão e rapidamente abdiquei do meu fim de semana. Afinal já estou habituada a isto! LOL mais 2 dias inteiros de volta de um animal e uma noite mal dormida a pensar em diagnóticos diferenciais não é nada...


E afinal o cão hoje já está muito muito melhor! E eu fico mais do que contente por isso!

2 comentários:

Anónimo disse...

Afinal, descobriram o que é o cão tinha?

Mafalda disse...

Sim.. e já está praticamente bom :)