quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Halloween

Eu sei que já venho um bocadinho atrasada com este tema mas só agora arranjei algumas fotos! Pouquinhas mas já dá para partilhar aqui no blog.

Supostamente seria mais um dos nossos jantares de ramalhoas mas como calhava no dia 31 a Andreia lá se lembrou de atribuir um dress code ao evento. Eu que já há uns bons anos que não me mascarava lá perguntei à Katy se tinha alinhado nisto. Claro que me respondeu que ia se eu também fosse...
Bem... eu nesse dia trabalhava, saía às 18h e o jantar era às 19h... Como é que ia arranjar alguma coisa apropriada? Lol acabei por aproveitar o que tinha à mão... LIGADURAS! E assim se improvisou qualquer coisa :D Tenho de admitir que não é propriamente uma indumentária que me favoreça mas entre amigos quem é que liga a isso?


Não me posso esquecer de elogiar a decoração da casa que estava girissima!

Aqui ficam umas fotos de algumas de nós...


Rita L., Katy e Eu


Andreia e Rita D.




Katy e Eu



Sem comentários: