domingo, 15 de novembro de 2009

O renascer do blog...



Andava aqui a navegar pela internet e dei comigo a passear por diversos blogs, quando de repente vejo um link que dizia "mafanu pelo mundo fora há 3 meses"!!! Eu sei que nunca fui muito assídua nestas andanças mas 3 meses sem cá vir é realmente muito tempo!

Por isso, cá estou eu de volta!


Bem... nem sei bem por onde começar! Foram 3 meses bastante longos e especiais. Muito atribulados também! Digamos que a minha vida sofreu uma reviravolta na altura bastante positiva. Mas este assunto fica para outro dia...



Começo por dizer que as férias tão desejadas (e postadas aqui no blog anteriormente) não cheguei a ter! Pois é... continuo nesta saga de precisamente 1 ANO, 3 MESES E 15 DIAS sem férias, ou melhor, sem um único dia inteiro sem faltar! Pior... neste momento tomara eu ter um fim de semana como toda a gente (compreenda-se isto por ter um sábado e um domingo para descansar...). Mas sinceramente já estou tão habituada a isto que cá me vou aguentando e sobrevivendo! Podia ser bem pior...

Entretanto já acabei o meu estágio profissional! Este mês já sou uma trabalhadora a sério (como se antes já não o fosse...). Nestes últimos meses praticamente tenho uma clínica inteira pela minha conta e responsabilidade, o que é um bocadinho assustador para mim mas tenho de dizer que estou bastante orgulhosa comigo porque tem corrido tudo muito bem.

Não quero abusar no texto e escrever um testamento por isso prefiro deixar algumas fotos de jantares ou encontros. Faltam algumas mas ainda não as tenho por isso vêm numa outra altura.


Susy Mamola (Susana), Assuncilo (Ricardo), Eu e Miss Ponce Álvares (Rita)

Dia muito bem passado com o grupo do costume. Almoço por Belém, tarde no starbucks a por a conversa em dia e noite em casa da Rita a comer sushi. Já não fazemos isto há um tempo...



Joana (Mana), Eu e Manel Maria

Baptizado do Manel Maria. Não quero que esta foto vá parar em mãos menos dignas por isso tapei a cara.


Rita, Ricardo, Eu e Susana

Entretanto também fiz anos (eu e a minha irmã!). Por incrível que pareça não tenho quase fotos na minha máquina por isso faltamme umas quantas fotos para por aqui. Acho que andei a tirar fotos com a máquina da minha irmã e ela ainda não passou as fotos. Ana eu sei que tirei umas contigo mas não as encontro! Não leves a mal não ter posto aqui nada mas depois completo.


Teresa, Ricardo, Eu, Susana, Rodolfo e Rita (em cima)




Eu e Teresa



Teresa, Celina, Liliane, Susana e Eu


Aniversário da Susy Mamola. Este ano planeado com imensa antecedência, com direito a blog e tudo! E tenho de dizer que desta vez conseguiste melhorar na escolha do restaurante! Estes aniversários já eram uma tradição e acabavam por ser motivo de conversa o ano inteiro! Desde a vez que andamos perdidos em pleno Martim Moniz, por ruas e ruelas completamente manhosas e medonhas até encontrarmos ao fim de muito muito tempo o restaurante... até ao ano passado em que tivemos de esperar horas até ser servidos e acabamos a comer arroz doce sem canela simplesmente porque a canela tinha acabado!!! Lol sempre tiveste muita pontaria.. mas este ano conseguiste surpreender-nos pela positiva :)






Sessão de fotos tirada na despedida do velhadas cá de casa, antes de ir para abate!


Ficam também a faltar as fotos da festa de Halloween na casa da Andreia e das minhas figuras com a máscara arranjada à última da hora... Só eu mesmo para alinhar naquilo... Queria ver se o meu colt fosse mandado parar pela polícia e me vissem a mim e à Katy naquelas figuras!

E pronto... acabou por ficar na mesma um post enorme! Agora que tenho um bocadinho mais de tempo vou ver se mantinho isto mais actualizado. Entretanto queria deixar aqui o meu descontentamento com alguns blogs que ficaram perdidos no tempo! Assuncilo então? E Raquel? Desculpem lá mas os vossos textos eram qualquer coisa...

Beijinhos!


2 comentários:

Rita disse...

:)

Fico à espera dessas novidades! ;)
Beijos
***

Anita disse...

Eheeeee!

Contente pelo regresso!
AGORA QUEREMOS MAIS!!