quinta-feira, 19 de novembro de 2009

BES 140 anos ao vivo

Ontem foi dia de festa para o Banco Espírito Santo. E eu estive lá...


"Há 140 anos a construir o futuro."

A cumprir 140 anos de actividade, o Grupo Banco Espírito Santo é a instituição financeira nacional com maior capitalização bolsista no NYSE Euronext Lisbon e posiciona-se entre os bancos mais capitalizados da Península Ibérica.

Bem... passando à frente a publicidade gratuita que estou aqui a fazer (se bem que serem citados neste blog é apenas uma gota no enorme oceano de marketing deste banco...)...

O BES resolveu fazer uma gala no pavilhão atlântico, com 10 artistas provenientes de 3 continentes diferentes. Para representar o triângulo geográfico da internacionalização do grupo, além de artistas portugueses foram também convidados artistas de Angola, Cabo Verde e Brasil.

Foram eles: The Gift, Paulo Gonzo, Ana Moura, Vanessa da Mata, Tito Paris, Luís Represas, Waldemar Bastos, Yola Semedo, Daniela Mercury e António Zambujo.

Como bom colaborador que o meu Pai é... lol progenitores e sua descendência rumou ontem às 22horas, vestidos a rigor, até ao Parque das Nações. Claro está que eu já ia mais a dormir do que outra coisa! Da maneira como eu ando, e com tanta noite mal dormida, a essa hora já eu estou a sonhar com os meus lençois!!!!
Mas tenho de admitir que gostei muito do evento. Apresentação feita pela Margarida Pinto Correia, que me surpreendeu muito, artistas notáveis (alguns nem conhecia lol) e ambiente de festa tranquilo mas de qualidade. O auge da noite foi mesmo um dueto entre Yola Semedo e Luís Represas, numa comunhão entre África e Portugal... De certeza que deixaram toda a gente arrepiada... pelo menos a mim deixaram!

Mais uma noite bem passada...

Sem comentários: